Bahia enfrenta o Atlético-PR e tenta embalar seu segundo triunfo fora de casa

A dúvida do técnico Enderson Moreira é em cima de Zé Rafael

O Bahia tenta o segundo triunfo longe de Salvador, dessa vez, diante do Atlético Paranaense – a primeira vítima foi o Ceará na última rodada por 2 a 0 . O Tricolor entra em campo na tarde deste domingo (2), às 16h, na Arena da Baixada, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

A dúvida do técnico Enderson Moreira é em cima de Zé Rafael, principal destaque do time na temporada. O jogador, segundo o médico do clube, está com um trauma na perna direita e será reavaliado horas antes do jogo para saber se terá condições de entrar em campo. Ele foi relacionado para o duelo.

Por outro lado, o zagueiro Tiago, recuperado de lesão, e o volante Elton, que cumpriu suspensão, devem voltar ao time nas vagas de Everson e Nilton, respectivamente. Vinícius, que foi poupado para se recuperar de uma tendinite no joelho, também deve sair jogando.

“Conquistamos nossa primeira vitória fora de casa e conseguimos sair de uma situação desconfortável. Tem ainda muita coisa pela frente e precisamos tratar cada partida como se fosse a última. O Atlético vem em alta, é um grande time, mas trabalhamos forte para buscar os três pontos”, afirmou Enderson Moreira.

O time paranaense passa pela mesma situação do Esquadrão. O treinador Tiago Nunes ainda não definiu a equipe, pois não sabe se poderá contar com o meia atacante Marcinho. O jogador machucou o tornozelo no último jogo do Furacão e ainda é dúvida para o confronto com o Bahia.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X BAHIA – 22ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Quando: Domingo, 2, às 16h
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF-ES)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Atlético-PR:

Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Nikão e Raphael Veiga; Marcinho (Bruno Nazário) e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Bahia:

Douglas; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Élton, Vinícius e Zé Rafael (Élber); Marco Antônio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

 

2 Comentário

  1. Fui até o CT do Coxa sábado ver os jogadores do Bahia, e a notícia estava errada. Perdi a viagem. Uma oportunidade de ver o esquadrão aqui em Curitiba, mas me mandaram essa pegadinha. Valeu!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*