Após o empate em 1 a 1 com o Vitória pela Copa do Nordeste no último domingo (5), o Bahia volta a campo nesta quarta-feira (8) para enfrentar o Camboriú (SC), em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. O confronto único será disputado no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, em Camboriú (SC), às 19h.
Na segunda fase da Copa do Brasil o regulamento muda. O empate não garante mais ao visitante a classificação. Para avançar o Bahia terá que vencer no tempo normal. Em caso de igualdade no placar a decisão será nos penaltis.
O Bahia deve mandar a campo a mesma base que enfrentou o Vitória, porém devido ao desgaste físico alguns atletas podem ser poupados. O time terá o retorno do volante Acevedo, que não disputou o clássico do último domingo por conta do terceiro cartão amarelo.
Já o Camboriú quer usar o fator mando de campo para fazer história e avançar para a terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo não estando bem no Estadual, onde luta contra o rebaixamento a equipe treinada por Júnior Lopes quer ser uma das surpresas nessa fase da competição.
O Bahia pode ir a campo com Marcos Felipe; Cicinho, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Acevedo e Cauly; Jacaré, Biel e Ricardo Goulart.
O Camburiú deve jogar com Belliato; João Carlos, Tom, Renan Diniz e Dieyson; Balotelli, Gabriel Tonini e Dudu Figueiredo; Calyson, Emerson Machado e Franklin.