Na madrugada desta quinta-feira (22/10), o escritório do advogado e candidato a vereador, Claudionor Machado (PSD), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, foi alvo de tiros. Ninguém ficou ferido.

Na ação, as vidraças do local ficaram completamente destruídas. Após o ataque, o candidato usou as redes sociais para publicar um vídeo desabafando sobre o caso.

O dono do escritório é candidato a vereador da cidade de Luíz Eduardo Magalhães. ( Foto: Reprodução / Blog JB Notícias)

“A coisa está pegando uma proporção muito grande e se não nos cuidarmos poderíamos ter problemas maiores. Deus me guardou, o escritório teve apenas prejuízo material, mas é complicado a gente ter a notícia de que arrebentaram as portas no tiros”, disse Machado.

Ao longo da gravação, o candidato ainda assegurou que não tem problemas pessoais e profissionais com ninguém e que não quer interpretar que o ataque tenha sido motivado como um “problema político”.

A Polícia Civil, em nota, disse que o advogado registrou ocorrência na DT/Luís Eduardo Magalhães, na manhã da presente data. Na sequência, a unidade expediu guia para perícia e apuração do ataque.

0 0 votos
Article Rating