A noite desta quarta feira marcará a estreia em competições a nível nacional. O Esquadrão enfrentará  o Rio Branco, pela primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único e definirá a permanência ou eliminação tricolor na competição. A estreia azul, vermelha e branca no torneio será às 22h30 (horário da Bahia), na Arena da Floresta, na cidade de Rio Branco, no Acre.

A primeira fase da competição é disputada em jogo único. Melhor posicionado no ranking da CBF, o Bahia atua como visitante, mas tem a vantagem do empate. Depois de enfrentarem 3.329 km para chegarem à capital do Acre, os jogadores querem amenizar o desgaste da viagem com um triunfo.   

“É um jogo difícil, partida única. A gente tem um pouco de vantagem, que é um empate, mas não podemos pensar nisso. Temos totais condições de vencer o jogo”, afirmou o atacante Élber. 

A última vez que as equipes se enfrentaram na Arena da Floresta foi na Série C do Campeonato Brasileiro de 2007. Naquele 30 de setembro, o time do Acre levou a melhor: 3×2. Juliano Cesar, Marcelo Braz e Ley construíram o placar. Moré e Nonato descontaram para o tricolor. Apesar da derrota, o Bahia conquistou o acesso à Série B posteriormente e o Rio Branco não.   

0 0 voto
Article Rating