No apronto de ontem, antes da viagem para o Sudoeste do estado, onde enfrenta o Vitória da Conquista hoje, às 16h, com transmissão da TV Bahia, o Esquadrão ficou sem dois atacantes: Adriano, gripado, e Souza, com um problema na panturrilha.

No caso de Michael Jackson foi apenas uma precaução e o novo titular viajou com a delegação no início da tarde. Já o Caveirão acabou vetado e não será opção para o técnico Jorginho na estreia do Bahia na segunda fase do Campeonato Baiano.

O centroavante – que no início do mês acabou sendo pego numa blitz da Lei Seca, no Rio, teve a habilitação apreendida e acabou faltando um treino – perdeu a posição de titular para Obina.

Assim, o atacante Matheus, que subiu do juniores após a Copa São Paulo sub-20, entrou na delegação. O meia Marquinhos, último contratado do tricolor, também viajou. Assim, além desses dois, Jorginho terá como opções no banco o goleiro Douglas Pires, o lateral Magal, o zagueiro Danny Morais, e os garotos Talisca e Ítalo Melo.

Bode com mudanças

Para o jogo de hoje, o Vitória da Conquista terá uma estreia no banco e um desfalque no meio-campo. O ex-auxiliar Altair Coimbra assumiu a vaga de Moacir Júnior, que pediu pra sair após o final da 1ª fase do Baiano. No time que vai a campo, o volante Júnior Gaúcho está suspenso. Renilton deve ser o titular.

Fonte Correio