O Bahia continua com sigilo máximo, quando o assunto é contratação. O clube assumiu uma postura de só fazer pronunciamentos quando o contrato já estiver assinado. Mesmo assim, as apurações e especulações não param de surgir.

A “bola” da vez, que está na mira do Esquadrão é o meia Jorginho, de 27 anos, que possui vínculo com o Atlético-GO. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ecbahia.com e da repórter Luara Ariel da Rádio Sagres 730, de Goiânia.

De acordo com a repórter, o Bahia entrou em contato com o representante do atleta para saber a atual situação do jogador. Contudo, o tricolor ainda não chegou a tratar com o Dragão, com quem o atleta tem contrato até 2021. O vice-presidente executivo do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou que o clube tem interesse na permanência do jogador e que para ele sair teria que ser uma boa negociação para o time goiano.

Jorge de Moura Xavier, tem passagem pelo Vila Nova e está no Atlético-GO desde 2013. Ele chegou a ser emprestado para o Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul, em 2015. O atleta ganhou bastante destaque na campanha da Série B do Atlético, em 2016, e também na fraca campanha do rubro-negro na Série A, em 2017.

No início deste ano de 2018 ele foi emprestado para o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, numa negociação em que o Atlético faturou cerca de R$ 2 milhões. O time saudita poderia ter exercido uma clausula de compra ao fim do contrato, o que não aconteceu. Agora ele retorna para o time goianiense onde tem uma multa rescisória de cerca de R$ 1,5 milhão.

0 0 votos
Article Rating