O Bahia não jogou bem, e acabou ficando no empate com o Coritiba 1 a 1. Mesmo diante de mais de 20 mil torcedores que compareceram na Arena Fonte Nova, o tricolor não se encontrou, perdeu a chance de encostar no G6, em  compensação abriu distância para a zona do rebaixamento.

Melhor no início do jogo, o Coritiba buscou nos primeiros minutos abrir o marcador, inclusive com reclamação de pênalti não marcado. Aos 19 minutos, Léo cruzou para Henrique Almeida, que acertou uma bonita bicicleta, mas o goleiro Jean fez boa defesa.

Aos 21 minutos, Henrique Almeida recebeu passe na entrada da área, e acabou sendo tocado pelo goleiro Jean. Os jogadores do coxa reclamaram de um possível pênalti não marcado em cima do atacante.

O Bahia chegou de primeira vez aos 29 minutos. Juninho cobrou falta , Rodrigão cabeceou, mas o goleiro Wilson praticou uma ótima defesa.

Mas, aos 45 minutos não teve jeito. Após recuo errado de Werley, o meia Zé Rafael foi mais rápido que o goleiro Wilson e tocou na saída do arqueiro do time do Paraná.

Precisando do empate, o Coritiba se lançou ao ataque no segundo tempo, conseguindo aos 18 minutos. Léo cruzou na área e a bola encontrou Rildo, que livre tocou no canto do goleiro Jean.

Com o resultado, o Bahia consegue se afastar do Z4, chegando aos 31 pontos, ocupando a 11ª posição, enquanto o Coritiba segue na vice lanterna com 28 pontos. O próximo jogo do tricolor será no dia 12 de outubro contra o Palmeiras.

0 0 votos
Article Rating