Bahia finaliza treinamentos e segue para o Rio de Janeiro para duelo contra o Vasco

Esse confronto será válido pela 26ª rodada da Série A

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia finalizou na manhã deste domingo a sua preparação para a partida contra a equipe do Vasco da Gama. O duelo entre as duas equipes acontece às 20h desta segunda-feira (24), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Esse confronto será válido pela 26ª rodada da Série A e colocará o 14º colocado, o Esquadrão, e o 18º, o cruzmaltino.

Antes desse último treinamento a comissão técnica tricolor exibiu um vídeo sobre o adversário para os atletas no auditório do Fazendão. Na sequência, o técnico Enderson Moreira realizou um trabalho tático onde mandou a campo a equipe que deve começar a partida contra o time carioca, e parou em diversos momentos para passar orientações.

Na segunda parte do treinamento o grupo ainda intensificou a preparação em lances de bolas paradas, com foco principal em escanteios e faltas laterais.

O meia Allione realizou um trabalho especial com bola no campo 1, enquanto o zagueiro Tiago, ficou na academia fazendo um trabalho de recuperação.

Vale lembrar que os atacantes Gilberto e Elber, que ficaram de fora da última partida, voltaram a treinar normalmente no sábado e devem ser relacionados para esse confronto no Rio.

Depois do treinamento, os atletas relacionados para a partida no Rio seguiram para o aeroporto.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*