Bahia joga mal e estreia perdendo para o Inter no Brasileirão

Nico López, duas vezes, decretou o triunfo colorado

O maior argumento do técnico Guto Ferreira, ao poupar o time na Copa Sul-Americana, era ter o time rendendo mais na estreia do Brasileirão, o plano foi por água abaixo. Neste domingo, o tricolor parece que nem entrou em campo, o Esquadrão sofreu sendo derrotado, no Beira Rio, por 2 a 0 pelo Internacional no Campeonato Brasileiro.

Nico López, duas vezes, decretou o triunfo colorado no estádio Beira-Rio. Após a estreia frustrante, o Bahia foca no próximo compromisso que será no sábado (21), ou seja, uma semana inteira livre para treinar e se preparar para o duelo contra o Santos, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

Em 45 minutos, apenas UM único chute (e longe do gol) do inofensivo ataque tricolor, que não produziu absolutamente NADA com os apagados Vinícius (aniversariante do dia), Marco Antônio, Zé Rafael e Edigar Junio, sem falar nos avanços sem sucesso dos laterais.

No segundo tempo, esperava-se um comportamento diferente do Bahia. Engano. O cenário não mudou, aliás, mudou. O Internacional voltou ainda com mais fome de bola e depois de uma sequência de chances desperdiçadas, aumentou o placar novamente com Nico López, aos 15 minutos. Entregue, o Esquadrão não teve qualquer poder de reação e foi o Inter que esteve mais próximo do terceiro, mas ficou nisso mesmo, 2 x 0 e um estrago até pequeno.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*