Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani confirmou que Matheus Davó está analisando uma proposta para integrar o futebol russo. O atacante joga pelo Bahia sob empréstimo do Corinthians.
Segundo Bellintani, o Esquadrão não tem condição financeira de cobrir a proposta recebida por Davó. Caso siga no time, será apenas por gostar de ir a campo com o Tricolor.
Embora a parte financeira justifique uma possível saída do Bahia, o artilheiro ainda não tomou a decisão de aceitar a proposta por se sentir realizado em relação ao momento que vive na carreira hoje.
“É uma proposta que é impossível de ser igualada, a ponto de vista de aquisição do jogador. Nós não temos dinheiro para adquirir o jogador hoje. Mas, o jogador conversou ontem com a gente e disse que ele queria ficar no Bahia, que estava no melhor momento da carreira dele, que acreditava que aqui ele estava feliz, a esposa dele estava feliz. Palavras ditas a mim por ele. Que ele nunca esteve tão bem em um clube como ele está, tanto quanto no ponto de vista de participação, se sentir importante no processo, como de morar em Salvador”, Guilherme Bellintani afirmou ao podcast Segue o BAba, do portal ge.