Para o confronto desta Terça – Feira,11, contra o Náutico, às 19h, na Arena Fonte Nova , o Bahia não deverá contar com os retornos do lateral-esquerdo Ávine e do atacante Maxi Biancucchi.
O atacante argentino ainda sente um incômodo na coxa e dificilmente reunirá condições para atuar contra a equipe pernambucana. Já Ávine, com uma inflamação no joelho deve ser apenas espectador da partida.
A tendência é que o técnico Sérgio Soares mantenha o mesmo time que goleou o Boa Esporte/MG por 4 x 1. O próprio treinador após o duelo contra os mineiros admitiu.
“Acho que a manutenção da equipe é o caminho para achar o bom futebol. Tivemos que mudar muito em função das coisas que ocorreram na trajetória. Não gosto de alterar equipe. Tem que ter ajuste. Quando faz a manutenção, a chance de ganhar entrosamento é maior. Por isso que equipe fez bons jogos contra ABC e Boa. A equipe vai se encontrando quando se mantém a formação”, comentou.
Com o tempo curto para trabalhar , Soares vai buscar ajustar os defeitos da equipe para o compromisso decisivo contra o Náutico. “Ajuste sempre tem. Obviamente, vamos descansar. Na segunda-feira vamos fazer um curto trabalho tático para ajustar. O Náutico tem características diferentes do Boa. Temos que priorizar o descanso. Temos que estar de tanque cheio para correr bastante”, finalizou.