Bahia No Ar ajuda a localizar irmã de homem que seria enterrado como indigente

Homem de 33 anos, morreu após ser atropelado o distrito de Humildes em Feira de Santana. Familiares da vítima são de Simões Filho.

Uma moradora do município de Simões Filho, procurou a reportagem do Bahia No Ar nesta sexta-feira, 20, para agradecer ao serviço de utilidade pública prestado pelo programa apresentado pelo radialista Roque Santos, onde ela foi informada que seu irmão que estava desaparecido sofreu um acidente na cidade de Feira de Santana, faleceu e quase foi enterrado como indigente.

A mulher de prenome Filó que reside no bairro Ponto Parada contou que não tinha notícias do irmão há cerca de três anos. Um ouvinte de Feira de Santana entrou em contato com o Bahia No Ar e contou que o rapaz de prenome Fernando havia sofrido um acidente e que não havia nenhum contato de parentes do mesmo. Outros ouvintes conseguiram localizar a irmã  da vítima e a produção do BNA mediou o contato com a pessoa responsável no município de Feira. Através do serviço, Filó descobriu que o irmão foi atropelado e não sobreviveu.

“Através de vocês do Bahia No Ar eu puder dar um sepultamento digno ao meu irmão.  Se não fosse a equipe de vocês ele seria enterrado como indigente”, disse.

Acidente

Um homem sem identificação morreu após ser atropelado por um carro no km 525 da BR-324, no distrito de Humildes em Feira de Santana. O acidente aconteceu no último dia 11.

A vítima sofreu fraturas múltiplas. O veículo envolvido no acidente e o motorista não foram localizados.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*