Durante a manifestação, com queima de pneus, que fechou as duas vias de entrada para Camaçari, na BA 512, no bairro São Antonio II, a Concéssionário Bahia Norte, responsável pela manutenção da via, apagou incêncio que atingiu as duas faixas. A Polícia Militar acompanhou toda a manifestação dos moradores da localidade que reclamavam que não tem condições adequadas de moradia. Segundo um dos manifestantes, de prenome Márcio, no espaço era para ser implantado o Projeto Minha Casa MInha Vida, mas até o momento nada foi feito.
Com esgoto a céu aberto, 600 famílias pedem rede de escoto, ponto de ônibus e pavimentação. Os moradores dizem que há 5 anos busca junto à Prefeituraapoio para esses problemas. Eles desejam um encontro com representantes das secretarias municipais para definição de resolução desses problemas.
O morador Erinel, disse que já tem luz, e internet no bairro e não entende o por que a Embasa não realiza o saneamento e nem a prefeitura coloca asfalto. Até o fechamento desta matéria a prefeitura de Camaçari não se manifestou.
O trânsito já flui normalmente no local.
Clique aqui e acompanhe fotos da manifestação.