Após anuncio oficial do Ceará, o Bahia reslveu divulgar, em suas reses sociais, sobre a situação do volante Juninho. O atleta será novamente emprestado ao alvinegro cearense até o final de 2019, quando acabará seu vínculo com o Bahia. Em 2020, ele passará a ser do Vozão em definitivo, mas os direitos econômicos serão divididos entre os dois clubes.

“Quero expressar o quanto eu me sinto feliz em continuar no Ceará. Eu tenho certeza que 2019 será um ano promissor e que entraremos para brigar por todos os nossos objetivos. Eu quero deixar um agradecimento ao presidente Robinson de Castro e toda a diretoria que me deixaram continuar nesse clube. Aos nossos torcedores, eu mando um sincero abraço e desejo um feliz ano novo a todos”, afirmou Juninho ao site oficial do Ceará.

Juninho tem 32 anos e acumula passagens por Duque de Caxias, América-MG, Tombense e Macaé. Ele chegou ao Bahia em 2016, onde foi peça importante na campanha do acesso à Série A. No início de 2018, sem muito espaço com o técnico Guto Ferreira, ele foi emprestado ao Ceará. No alvinegro ele atuou em 36 partidas, sendo 33 como titular, e marcou três gols.
0 0 votos
Article Rating