Fahel, um dos líderes do time, diz que o Bahia já está focado no jogo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Do lado de lá, os alvinegros se preparam para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, mas prometem entrar em campo com a equipe titular. "Ninguém é imbatível. Sabemos da qualidade do Santos, mas esse é o jogo das nossas vidas. Vamos reagir. Nosso objetivo é matar logo essa história de Série B", diz o camisa 7.
O volante ainda afirma que um possível ‘relaxamento’ dos rivais na hora de disputar uma jogada não entrou em pauta no Esquadrão. "Ele vão disputar o Mundial, mas pensamos só no Bahia. Se eles vão tirar o pé na hora ou não, o problema é deles. Temos que ir na bola como se fosse o último prato de comida do planeta Terra", avisa.
Apesar da confiança, Fahel admite estar preocupado com Neymar. "Pra mim, ele é o melhor jogador do mundo. Temos que ter alguém colado com ele, independente do lado do campo", opina.
RETORNOS Para o duelo do final de semana, o técnico Joel Santana contará com três reforços. Marcos e Fabinho voltam após cumprir suspensão, enquanto Ávine se recuperou de uma lesão no ombro.