O Bahia iniciou, nesta terça-feira (13), os trabalhos de preparação visando a partida contra o América-RN, na próxima quinta-feira (15), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
Os jogadores fizeram um trabalho na academia, e em seguida foram para o campo. Os goleiros iniciaram os trabalhos em campo com atividades específicas.
Após aquecimento, os atletas fizeram um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Rezende, Léo Cittadini e Oscar Estupiñan participaram de toda atividade.
Na sequência, o técnico Rogério Ceni dividiu o elenco em dois times e comandou um coletivo. Por fim, os jogadores realizaram atividades especificas de posicionamento.
LEIA TAMBÉM:
Ceni comenta sobre última derrota do time
“Não fomos bem”, diz Ceni após derrota do Bahia na Copa do Nordeste
O técnico Rogério Ceni deu uma entrevista na noite deste sábado (10) após a derrota do Bahia para o River (PI), com placar de 1 a 0. A partida aconteceu no Estádio Albertão, em Teresina, capital piauiense.
De início, ele lamentou o resultado e afirmou que o ‘calcanhar de Aquiles’ nesta situação foi a falta de conversão de chances criadas ao longo do jogo. Além disso, Ceni também pontuou que foi um erro de defesa que acabou fazendo com que Crislan, centroavante do time rival, finalizasse e conquistasse o único gol do jogo.
“Acho que criamos boas oportunidades […] mas falhamos nesse sentido. Sofremos contra-ataques. Não fomos bem como um todo e é sempre ruim perder“, ressaltou o treinador.
Em relação às críticas dos torcedores sobre o gramado e sua influência no resultado, o técnico preferiu não responder. Ainda elogiou o River, pela sua competitividade em campo e que lutou para segurar o resultado favorável ao time.
O amargo jejum de não ganhar até agora do Galo de Aço, como o clube do Piauí é chamado, ainda continua para o Bahia. No histórico de confrontos, o Esquadrão sempre saiu derrotado e dessa vez, infelizmente, não foi diferente.
Ceni agora diz que o foco é manter a equipe unida e íntegra para os próximos jogos da Copa do Nordeste e do Baianão.
[…] a camisa 29 do Bahia, falou sobre as conversas que precederam a assinatura de contrato com o clube. Ele revelou ter entrado em contato com Hugo Rodallega, que esteve no Tricolor até […]