O elenco do Bahia fechou mais um dia de atividades no CT. Após vídeo no auditório, o grupo foi diretamente para o campo 2 e realizou um aquecimento físico e técnico.
Em seguida, no mesmo gramado, Rogério Ceni liderou uma atividade técnica. O zagueiro Raul Gustavo fez um treino técnico e físico especial com o fisioterapeuta Thiago Teixeira.
No segundo momento, com o elenco dividido, uma parte trabalhou a parte tática com Ceni no campo 2. Os demais participaram de um exercício técnico com os auxiliares.
No fim alguns jogadores aprimoraram faltas e pênaltis.
Leia também
BAHIA: integrante da Bamor é morto após suposta briga com torcida rival
Um homem, identificado como João Vitor Sena Rodrigues, de 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (19), no bairro Jardim Cajazeiras, em Salvador. O crime aconteceu próximo a um hotel, quando a vítima – que estava pilotando uma moto – foi alvejado por homens que estavam em um carro, modelo Fiat Doblô.
Ele chegou a ser socorrido e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, no entanto, João não resistiu aos ferimentos e morreu. Agentes da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foram acionadas, mas o homem já tinha sido levado e logo após chegou a informação de sua morte.
Segundo o que foi divulgado, a vítima era torcedor do Bahia e integrava a torcida organizada Bamor e, segundo informações iniciais trazidas por populares que testemunharam o ocorrido, João Victor havia discutido com os homens que estavam no carro, e que aparentemente eram da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), do rival Vitória.
A vítima, porém, não esperava que o grupo estava armado e acabou sendo atingido por diversos disparos. A Polícia Civil declarou em nota enviada ao Bahia no Ar que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a frente do caso e busca entender a motivação do crime, e se de fato foi uma briga por questão de futebol