O jogo ocorrido neste sábado (10) entre Bahia e Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, terminou com um placar de empate de 2 a 2.
O confronto, realizado pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, contou com emoção no final, que contou com 8 minutos de acréscimo, em uma disputa que ambos buscavam tirar o desempate e levar mais pontos pra casa.
O primeiro gol foi feito pelo tricolor baiano aos 17 minutos do 1º tempo, por Kayky. Logo depois, aos 29 minutos, Bruno Rodrigues finalizou e trouxe o primeiro gol para o Cruzeiro.
Quando a primeira etapa do jogo estava terminando, o time mineiro abriu vantagem e fez mais um, através de uma jogada de Wesley.
No segundo tempo, aos 20 minutos, através de uma jogada conjunta entre Kanu e Rafael Cabral, com a finalização de Arthur Sales, o Bahia conseguia a sua segunda bola na rede e empatava novamente.
A partir daí, o clima esquentou. Wesley quase fez mais um para o Cruzeiro, mas o goleiro do Esquadrão Marcos Felipe conseguiu impedir. Henrique Dourado, aos 35 minutos, cabeceou a bola e quase entrou, batendo na trave do Bahia.
Aos 43 minutos, novamente Henrique tentou emplacar um gol para o Cruzeiro, mas dessa vez foi anulado pelo juiz. E por fim, o mesmo jogador foi derrubado e ganhou chance de pênalti, mas o árbitro voltou atrás e disse que não era necessário.
Com o resultado, o Esporte Clube Bahia ficou com 9 pontos e está na 15ª posição, podendo chegar ao Z4 no fim da rodada. Já o Cruzeiro, soma 14 e está no 9º lugar.