O Esporte Clube Bahia vai entrar com uma representação por erros de arbitragem na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Conforme divulgado pelo vice-presidente do time, Vitor Ferraz, a reclamação será formalizada na segunda-feira (1).

Ele utilizou as redes sociais para fazer o anúncio neste domingo (31), afirmando que o clube já entrou em contato com a diretoria da CBF para manifestar sua indignação. Vitor aproveitou para classificar a atuação do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior como “desastrosa (para dizer o mínimo)”.  

O vice-presidente se queixa em específico de um lance ocorrido em disputa contra o Juventude, no sábado (30), nos primeiros 15 minutos de jogo, quando o zagueiro do Juventude impediu um gol de Ronaldo com a mão. A partida acabou no 0 a 0.

O presidente Guilherme Bellintani já havia dito que situações como aquela manchavam o campeonato e não seriam aceitas sem protesto.

Esta vai ser a terceira representação que o Bahia faz pelo mesmo motivo, só no brasileirão. Para Vitor Ferraz, mudanças profundas precisam ser realizadas na comissão de arbitragem. “Não dá mais para tolerar fatos como o que vimos ontem”, ele ressaltou em sua conta no Twitter.

0 0 votos
Article Rating