Em uma partida onde mais uma vez saiu atrás no marcador, o Bahia conseguiu a virada e venceu o Bahia de Feira por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, confirmando presença na semifinal.
Mesmo partindo para o ataque no início da partida, o Bahia acabou saindo atrás do marcador. Aos 18 minutos o juiz marcou penalti a favor do Bahia de Feira, porém a arbitragem errou pois o jogador que foi derrubado estava em posição de impedimento. Na cobrança o lateral Tiago Correa venceu o goleiro Marco Felipe.
Após o gol o Bahia partiu em busca do empate, não conseguiu igualar o marcador no primeiro tempo e quase leva o segundo gol após cabeçada que atingiu o travessão.
O Bahia iniciou uma pressão no segundo tempo em busca do empate e conseguiu chegar à igualdade aos 13 minutos. Biel recebeu bola na área e tocou para o meio, que encontrou Everaldo. O centroavante chutou de primeira, deixando tudo igual na Arena Fonte Nova.
O Bahia conseguiu a virada aos 50 minutos novamente com Everaldo, que converteu cobrança de penalti que teve marcação duvidosa.
Com o resultado o Bahia se garante na semifinal do Baiano. O tricolor chega aos 18 pontos, oito a frente do 5º colocado e faltando duas rodadas para o término da primeira fase, já o Bahia de Feira segue com sete pontos, ocupa o 8º lugar e segue na briga contra o rebaixamento.
O Bahia volta a campo no próximo sábado (11), quando vai até Jequié para enfrentar o lanterna Doce Mel, às 18:30.
Venceu porém o time é muito limitado