O Bahia visita Teresina neste sábado (10), às 16h, para entrar em confronto contra o River-PI no Estádio Albertão. O jogo é válido pela 2ª rodada pela Copa do Nordeste e tem um desafio muito importante para o Tricolor.

No histórico do confronto entre os dois times, o Esquadrão nunca ganhou do Galo de Aço, apelido dado pelos torcedores do clube piauiense. Desde então, houve dois jogos com duas derrotas para o Bahia, que almeja mudar esta situação e quebrar de vez o amargo saldo de perder para o River.

Outro foco é se manter como líder do grupo B do campeonato, após conseguir vencer do Sport por 2 a 1, na Arena Fonte Nova lotada de torcedores. Do outro lado, o seu rival está na lanterna do Grupo A, sem saldo de gols até então, o que é um ponto de fraqueza que o time de Rogério Ceni busca ter vantagens.

Nesta partida é esperado força máxima da equipe titular. O técnico deve contar com a maioria dos jogadores à disposição, incluindo o atacante Oscar Estupiñán, que foi apresentado nesta sexta (9) e está regularizado. No entanto, há alguns desfalques: Rezende (transição), Léo Cittadini (preparação) e Santiago Arias (condicionamento físico).

A provável escalação do Bahia no jogo é: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e Thaciano.

 

LEIA TAMBÉM:

Time fez treino antes de embarcar para Teresina

Bahia faz última atividade antes do embarque para Teresina

Na manhã desta sexta-feira (9), o elenco do Bahia fez as últimas atividades antes do embarque para Teresina. O Esquadrão enfrenta o Ríver no Estádio De Futebol Albertão. O jogo é válido pela Copa do Nordeste.

Com apenas dois dias entre uma partida e outra, os se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (8) no CT Evaristo de Macedo. Após atividade na academia, o grupo foi para o campo 2.

A comissão técnica, inicialmente, realizou um treinamento técnico com o grupo dividido em três times de 05 componentes, com a utilização de três traves e três goleiros.

O volante Rezende e o meia Léo Cittadini, após iniciar a tarde com um exercício especial, foram integrados ao elenco na segunda parte. O treinador Rogério Ceni, neste momento, separou dois times para fazer um treinamento tático em metade do campo.

Os titulares contra o Itabuna não foram para o gramado. Eles ficaram entre academia e fisioterapia.

0 0 votos
Article Rating