O Bahia encara na noite desta sexta- feira, 10, o CRB, no estádio Metropolitano de Pituaçu, às 19h15, duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O técnico Doriva adotou um discurso de respeito ao time alagoano e destacou a sua amizade com o treinador do adversário.
“Tem um grande treinador, que é meu amigo, o Mazola. Comecei a carreira como auxiliar dele e ele é um cara que sabe tudo de futebol, estudioso, ama o futebol. Temos que estar atentos. É um jogo difícil. Se deixar a soberba subir no coração, podemos correr riscos de perder”, afirmou.
Doriva também demonstrou confiança na presença do torcedor tricolor no estádio Metropolitano de Pituaçu para apoiar a equipe em busca do terceiro triunfo seguido na competição nacional.
“O torcedor está nos apoiando, cantando, vibrando. Lógico que o torcedor do Bahia cobra, mas tenho certeza que eles vão comparecer. Estão vendo o amadurecimento da equipe e eu tenho certeza que eles vão abraçar para fazermos uma grande Série B”, indicou.