Baianão: Bahia visita o Vitória da Conquista; Tricolor usará equipe alternativa

O Esquadrão vai preservar suas principais peças para a Sul-Americana

Ocupando a terceira colocação, do Campeonato Baiano, com oito pontos, o Bahia visita neste domingo (17), o Vitória da Conquista a partir das 17h, no Lomanto junior em jogo válido pela 6ª rodada do estadual. A equipe alviverde é o 5ª colocado com sete pontos ganhos.

Devido à sequência de jogos longe de Salvador, o Tricolor vai com time alternativo para o confronto contra o time conquistense e será comandado por Cláudio Prates, já que Enderson Moreira foca na preparação do time principal para encarar o Liverpool, no Uruguai, precisando vencer o duelo.

Os desfalques ficam por conta dos atacantes Marco Antônio, Rogério e Fernandão, todos se recuperando das suas respectivas lesões, bem como os volantes Yuri e Elton que têm uma situação clínica mais delicada.

VITÓRIA DA CONQUISTA

O time mandante do jogo de hoje iniciou a competição preocupando o seu torcedor, mas venceu as duas últimas partidas e está numa situação mais confortável no Campeonato Baiano. O técnico Elias Borges chegou recentemente ao Bode e conseguiu resgatar a confiança dos atletas e ele quer embalar de vez vencendo o Bahia nesta tarde.

O Conquista contratou três jogadores durante esta semana: o atacante Tety e os meio-campistas Paulinho Le Petit e Patuta.

FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista x Bahia (Campeonato Baiano – 6ª rodada)

Data: 17 de fevereiro de 2019 (Domingo)
Horário: 17h00
Local: Estádio Lomanto Júnior
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos 
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira

Vitória da Conquista: Geovane; Tiago Baiano, Keynan, Silvio e Gabriel; Fabio Burú, Fagner, Luiz Henrique e Arthur Caculé; Eduardo e Tatú. Técnico: Elias Borges

Bahia: Anderson; Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Clayton, Ramires e Iago; Caíque. Técnico: Cláudio Prates

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*