Bahia de Feira e Vitória entram em campo nesta quarta-feira (31), às 19h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pelo Campeonato Baiano. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Será a quarta partida do Leão no estadual, já que teve dois jogos suspensos por conta dos surtos de Covid-19nas equipes do Vitória da Conquista e do Jacuipense.
Para o duelo, o técnico Rodrigo Chagas confirmou que o time deve ir com um time alternativo, para poupar alguns jogadores que estão desgastados pela sequência de jogos.
“Nos últimos dez jogos, uma sequência muito grande. A exemplo, David e Samuel fizeram dez partidas. Gabriel Bispo, João Pedro, Pedrinho e Wallace fizeram nove jogos. A gente tem mantido basicamente quase que a mesma equipe. Agora a gente tem uma semana muito forte e decisiva. Campeonato Baiano quarta [hoje] domingo Copa do Nordeste, meio de semana Copa do Brasil. Como a gente tem um elenco, não temos titulares absolutos, temos uma equipe, nesse momento acho melhor utilizar uma equipe que possa vir a ser muito competitiva nesse jogo contra o Bahia de Feira”, explicou Chagas.
Samuel, David, Wallace, João Pedro, Gabriel Bispo e Pedrinho estão entre os jogadores que mais participaram dos jogos do Vitória na temporada 2021.
O Leão está na sétima colocação do Baianão, com cinco pontos conquistados.
O ADVERSÁRIO
O Bahia de Feira tenta se recuperar do revés sofrido na última rodada, fora de casa, contra a Juazeirense, líder da competição.
O destaque da equipe feirense é o atacante Deon, que balançou às redes em 3 ocasiões e divide a artilharia do Baiano com o atacante Emerson Catarina, do Fluminense de Feira.
O Tremedão ocupa a terceira posição do campeonato com 8 pontos.
FICHA TÉCNICA:
Bahia de Feira x Vitória
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Arena Cajueiro Pituaçu, em Feira de Santana (BA)
Data: 31/03/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira
Quarto árbitro: Dorivan da Silva Gomes
Provável Bahia de Feira:
Jean; Ânelo, Paulo Paraíba, Wesley e Cazumba; Hércules (Nile), Diones e Jarbas; Pedro Neto e Deon. Técnico: Oliveira Canindé.
Provável Vitória:
Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Maykon Douglas e Ruan Nascimento; Ygor Catatau, Alisson Farias e Walter.