Uma chacina ocorrida dentro de um alojamento de depósito, no interior do Mato Grosso, deixou 4 pessoas mortas na madrugada da última quarta-feira (15). Uma das vítimas era Rafael Santos Lessa, de 31 anos, natural da cidade de Madre de Deus.
O crime aconteceu na cidade de Campo Novo do Parecis, quando criminosos entraram no local encapuzados e iniciaram o ataque. No momento estavam dormindo 6 trabalhadores e, segundo informações da polícia mato-grossense, o grupo estava em busca de um homem envolvido com o tráfico de drogas.
Ao não encontrarem, os assassinos acharam que os homens que se encontravam no alojamento estariam escondendo o alvo do crime. Assim, começaram a realizar a chacina: as vítimas foram retiradas do local, colocadas em veículos e levadas para um rio, onde foram executadas.
Um dos funcionários conseguiu fingir de morto e não foi assassinado, fugindo logo depois. Após o crime, que assustou toda a cidade, a polícia capturou em flagrante na última quinta (16) cinco pessoas, que são suspeitas de estarem envolvidas na chacina. Um sexto suspeito também já foi identificado e agentes estão a sua procura.
Rafael estava morando no Mato Grosso há mais de 1 ano, após receber uma proposta de trabalhar em uma usina de reciclagem na região. Não há informações se ele foi enterrado no local de morte ou se seu corpo foi trazido para a sua terra-natal, localizada na Região Metropolitana de Salvador.