O dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, que ficou conhecido por participar do clipe “Vai malandra”, de Anitta morreu nesta segunda-feira (9), no Rio de Janeiro. Rodrigo, que também era bartender, foi assassinado durante uma briga, de acordo com uma testemunha ao jornal Extra. O caso é investigado pela Polícia Civil. Algumas horas depois que soube do crime, Anitta se pronunciou e disse estar estarrecida com o ocorrido.

“Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de ‘Vai malandra’. Recebi essa notícia pela Internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”, escreveu Anitta no Twitter.

Ainda segundo o Extra, um morador da comunidade do Vidigal, que não quis se identificar, disse que Rodrigo teria se envolvido em uma briga na semana passada e que a morte teria sido motivada pela revanche. O bartender teria levado um tiro no pé e na perna, seguido de agressões. Levado para o hospital, Rodrigo não resistiu.

O enterro do Rodrigo será nesta quarta-feira, dia 11, no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

0 0 voto
Article Rating