A chuva que caiu em Salvador e Região Metropolitana (RMS) trouxe diversos transtornos no município de Simões Filho, no entanto, o “tempo fechou” realmente na sessão da Câmara de Vereadores, realizada na manhã desta terça-feira, 10.

Envolvido em diversas polêmicas nos últimos meses, principalmente por fazer declarações consideradas por muitos como estúpidas e destemperadas, o vereador Vel (PRP) foi o protagonista mais uma vez de um desses momentos, que jamais deveriam ocorrer dentro do parlamento.

Após sinalizar apoio a uma indicação do vereador Elimário (PSDB) que estava na tribuna, Vel mudou de assunto e utilizou de termos inadequados, para questionar onde o vereador Neco (PSD) estava no dia da votação das contas do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD) que ocorreu no último mês de dezembro. “Vereador Neco eu queria perguntar onde o senhor estava no dia das contas. Dia 27 de dezembro. Deu caganeira foi?”, disparou.

Na ocasião, o presidente da Casa, o vereador Orlando de Amadeu (PSDB) pediu que o parlamentar respeitasse o público e os colegas do parlamento. Neco por sua vez, rebateu as declarações de Vel, afirmando que suas justificativas e satisfações em relação ao Legislativo, devem ser feitas ao presidente da Câmara e em relação a sua vida pessoal, o edil ironizou que deve satisfações apenas à sua esposa. “A minha esposa se chama Elisângela e não Everaldo. Não compete ao senhor a minha vida pessoal”, disparou.

Durante a fala de Neco, Vel voltou a disparar diversas ofensas ao colega, necessitando outra vez da interferência do presidente da Casa. Neco encerrou sua participação, pedindo ao líder da oposição que aconselhasse o vereador Vel a se comportar com respeito e deixar de fazer da Câmara um “campo de brincadeira”.

 

 

 

 

0 0 votos
Article Rating