Bamuca emite notar de pesar após acidente com fanfarra de Euclides da Cunha

Ônibus colidiu com uma carreta na BR-116, seis pessoas morreram, entre elas, o regente da fanfarra e mais de 25 ficaram feridas. 

A Banda Marcial de Camaçari (Bamuca) emitiu uma nota de pesar após o acidente que ocorreu neste domingo, 25, com o ônibus que transportava a fanfarra do município de Euclides da Cunha, FANEOB.  O ônibus colidiu com uma carreta na BR-116, seis pessoas morreram, entre elas, o regente da fanfarra e mais de 25 ficaram feridas.

Na nota, a Bamuca presta solidariedade a FANEOB e aos familiares de todos os envolvidos.  A banda também pede responsabilidade por parte das autoridades no que diz respeito, a liberação dos veículos que fazem o transporte das fanfarras.

Confira a nota na íntegra:

Queremos em nome da nossa família, prestar nossa solidariedade a FANEOB de Euclides da Cunha, pedimos a Deus que dê resignação a todos!

A família dos que vieram a óbito, nossos pêsames, Deus está no comando.

Gostaríamos a de pedir as autoridades, que diante dessa tragédia, fossem mais responsáveis na hora de liberar o transporte (ônibus) para as bandas e fanfarras ou qualquer grupo. Os ônibus amarelinho e ou do tipo, não são apropriados para essas viagens longas.

BAMUCA DE LUTO!

5 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*