Publicidade
Uma operação conjunta entre guarnições da 22ª Companhia de Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho e a 59ª CIPM de Arembepe, em Camaçari, resultou na desarticulação de um bando responsável por uma série de delitos na região metropolitana de Salvador (RMS), principalmente Simões Filho.
De acordo com informações policiais, a operação aconteceu na localidade de Vila de Abrantes, após um minucioso levantamento executado pelo Serviço de Missões Especiais (SME), da 22ª CIPM. Durante a ação policial, Filipe Tibúrcio Cândido foi baleado e morto depois de trocar tiros com os policiais. Com ele foi encontrado um revólver de calibre 38.
A polícia aponta ainda Filipe como o responsável pelos disparos que resultaram na morte de uma criança de quatro anos, no dia 1º de janeiro, no bairro Ponto Parada, em Simões Filho. O crime chocou os moradores da cidade. O atentado também deixou uma adolescente de 13 anos e outras três pessoas feridas.
Outros três bandidos foram capturados. As equipes continuam com as diligências em busca de outros elementos, além de materiais frutos de roubos e arrombamentos.
Presos na operação:
Camaçari
25 nov 2024
Rematrícula segue até o dia 13 de dezembro em Camaçari
Notícias
Camaçari: Prefeitura busca soluções com MP para transporte coletivo
Presidência da Câmara: Nome do candidato do grupo de Flávio ainda não está definido
Crypto News
Tragédia: Ônibus escolar capota, deixa 18 mortos e 30 feridos
Gringo é encontrado morto em destino turístico da Bahia
Previsão do tempo em Camaçari: Veja como ficarão os próximos dias