As denúncias de um suposto desvio de doações feitas por meio de Pix, na Record/TV Itapoan, foram comentadas pelo apresentador José Eduardo no Balanço Geral desta segunda-feira (13).
Segundo a denúncia, noticiada pelo site Bahia Notícias, dois jornalistas da emissora estariam envolvidos em um esquema que desviou aproximadamente R$ 800 mil, que seriam destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social que apelaram ao programa de TV.
“Nenhum bandido vai me fazer parar de ajudar o povo pobre, o carente, o povo que precisa. Quem ajuda o povo é o povo do Balanço Geral”, disse Zé Eduardo sem citar nomes.
O apresentador ainda afirmou que a justiça será feita: “Se existe hoje uma decepção, que sejam punidos e castigados no rigor da lei”. José Eduardo também ressaltou que o departamento jurídico da Record TV Itapoan está atuando para identificar os culpados. O caso também é investigado pela Polícia Civil.
Quem diria que seu programa de bastante audiência ao público ia ser alvo de escândalo amor ao próximo já era só pra de trás das telinha lamentável ver isso