Uma mulher teve o seu veículo roubado na noite desta quinta-feira (18), na região do Parque das Mangabas, em Camaçari.
Segundo relatos, a vítima, uma empreendedora do município, estava com outros passageiros no carro, quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados, que chegaram a bordo de um veículo modelo Gol. Ainda conforme relatos, os homens agrediram a proprietária do veículo com chutes, além de ameaçar a vítima de morte, colocando a arma contra a sua cabeça.
O carro roubado foi um Prisma, de cor branca, placa OZF-3399. Após o roubo, os bandidos conseguiram fugir sentido Cajazeiras de Abrantes, orla de Camaçari. Ninguém foi preso até o momento.
Corpo carbonizado é encontrado na Avenida Suburbana
Um homem foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Avenida Suburbana, em Salvador.
De acordo com informações, o corpo, encontrado nas proximidades da Baixa do Fiscal, estava carbonizado e apresentava marcas de tiros. A vítima, que ainda não foi formalmente identificada, segundo relatos, costumava furtar fios de cobra na localidade.
Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Criança morre e pai fica ferido em incêndio em Lauro de Freitas
Uma criança de 4 anos morreu após um incêndio em um apartamento em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (19).
O pai da criança ficou ferido. O caso ocorreu no bairro Jambeiro. De acordo com informações, o incêndio começou por volta das 4h, no condomínio residencial Santo Amaro de Ipatinga.
A criança, segundo a Polícia Civil, estava com os pais e o irmão no apartamento, que fica no segundo andar do prédio. Apenas a criança e o pai foram atingidos pelo fogo. O homem foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança já estava morta dentro do imóvel quando a equipe chegou ao local. O incêndio já havia sido debelado por moradores. Ainda conforme os Bombeiros, as caixas de água dos hidrantes do prédio estavam vazias, além de faltar mangueiras e chaves. Um morador teria relatado que o alarme de incêndio não foi acionado.