Um grupo de bandidos explodiu uma agência do banco Bradesco durante um assalto, na madrugada deste domingo (9), na cidade de Teolândia, no sul da Bahia. O local ficou completamente destruído.
De acordo com informações da delegacia do município de Tancredo Neves, que coordena o plantão da região no final de semana, a ação começou por volta das 2 horas da madrugada e durou 15 minutos.
Segundo a polícia, os suspeitos do crime se dividiram em dois grupos, e um deles foi para frente da sede da PM da cidade e atirou contra o local. Enquanto isto, o outro grupo explodiu toda a agência com bananas de dinamite.
Em nota, a Polícia Militar informou que o crime foi cometido por cerca de dez homens encapuzados. A POM destaca que, após a ação, que durou cerca de 15 minutos, os bandidos saíram da cidade em uma caminhonete branca e um veículo preto, com destino à zona rural de Wenceslau Guimarães.
Ainda segundo a PM, viaturas da CIPE Cacaueira e do PETO reforçam o policiamento da cidade.
Ninguém foi preso até o momento e ainda não se sabe o valor da quantia roubada. Segundo informações do Sindicato dos Bancários, 145 agências da Bahia já foram alvo de ataques em 2015.

banco em teolândia
Agência do Bradesco completamente destruída em Teolândia.