Cinco pessoas foram mortas entre os dias 8 e 10 de março, em Porto do Sauípe, na cidade de Entre Rios, no litoral norte baiano, motivada pela guerra entre traficantes de drogas.

Três vítimas foram assassinadas na última quarta-feira (8), no Loteamento Canadá. Leandro Costa da Paz, 22 anos, e mais dois jovens, todos de Lauro de Freitas, foram surpreendidos por rivais e mortos com diversos tiros em uma residência.

Outros dois homens foram assassinados na mesma região essa semana. Um áudio circula em grupos de WhatsApp, onde um suposto traficante ameaça e causa temor à população. A polícia investiga o caso, mas ninguém foi preso ainda.

Confira a transcrição do áudio

“Pra ‘nois’ todo mundo é ‘alemão’, quem a gente matar no Porto é lucro, de pequeno à velho”, diz o homem.

“Avisa a ele aí se quiser botar esse buzú pra rodar, vá fazer compra em outro lugar, em Salvador, em qualquer lugar, porque se entrar dentro de Pojuca, não vai voltar ninguém”, ameaçou.

O “bicho” ainda afirmou que faz “chacina” a hora que quiser e desafiou a Polícia.

“Nois é bandido, ‘nois’ é o crime, a Polícia ‘nois’ mata e ‘caguete’ igual a eles. ‘Biroro’, que fecha com a Polícia e saiu corrido de Camaçari, ‘nois’ mata tudo. É pra lá que vai’, falou.

 

0 0 votos
Article Rating