A auxiliar de classe Joy Soares da Silva, 38 anos, foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (8), na região do Curralinho, bairro Boca do Rio, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 4h.

Segundo informações do Correio, a vítima estava em casa, na Rua Obi, transversal da Estrada do Curralinho, com o marido e a filha de 13 anos, quando homens chegaram no imóvel, chamando pelo companheiro dela.

Como a família decidiu não atender a chamada na porta, os bandidos invadiram a casa e seguiram atrás das vítimas. Moradores do terceiro andar do sobrado, eles tentaram sair pelos fundos da casa, pulando o muro. O marido e a filha pularam primeiro e conseguiram fugir, mas Joy foi atingida várias vezes e morreu durante a tentativa de fuga.

O marido dela deve ser ouvido em breve, na condição de testemunha. Ele não teve o nome divulgado. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Joy trabalhava no Colégio Magister, na Boca do Rio.

0 0 votos
Article Rating