Quem esteve na praia de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na tarde do último sábado (4), presenciou uma completa briga na faixa de areia e que acabou na delegacia.

Segundo testemunhas, tudo começou após uma baiana de acarajé, que trabalha no local, ser vítima de injúria racial por parte de um dos banhistas. Por conta disso, a profissional acionou a polícia em relação ao caso.

Ainda não se sabe precisamente qual foi o motivo para a confusão, se outras pessoas que estavam na praia se revoltaram com a ação criminosa do homem ou se foram defendê-lo e acabou gerando a reação de banhistas a favor da baiana.

O que é evidente foi que um grupo se formou na areia, indo para as vias de fato, para o desespero do pessoal que só estava ali para curtir um dia de lazer. Em vídeo que circula na internet é possível ver parte da briga, onde homens tentam apartar, enquanto outros se agrediam.

Agentes da 52ª Companhia Independente (CIPM) foram ao local e encaminharam os envolvidos para a 23ª Delegacia Territorial (DT), no centro de Lauro de Freitas. O caso foi registrado e agora serão tomadas as medidas cabíveis.

5 2 votos
Article Rating