Na manhã deste domingo (14), um barco que atravessava o Rio Imbassaí, na cidade de Mata de São João, acabou afundando durante o percurso. Dentro da embarcação, do tipo jangada, havia cerca de 20 pessoas, na maioria turistas, que se envolveram no incidente.

O caso poderia terminar em tragédia por conta de um ponto: segundo relatos, só havia um colete salva-vidas para o grupo. A jangada estava lotada e, por conta disso, não suportou continuar o trajeto e acabou afundando, no entanto, felizmente, o trecho do rio onde o problema aconteceu era raso.

Algumas pessoas sofreram ferimentos e escoriações leves, somente um turista sergipano precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia do Forte, distrito da cidade, mas logo foi liberado.

Não há maiores informações se o caso foi registrado como ocorrência em uma delegacia, já que se trata de uma falha estrutural que poderia ter ocasionado em um resultado fatal se houvesse outras circunstâncias. Procurada pelo Bahia no Ar, a Polícia Civil ainda não retornou sobre o questionamento até o fechamento desta matéria.

 

LEIA TAMBÉM:

Suspeito morre em confronto em Mata de São João

Suspeito morre em confronto na Praia do Forte

Um homem, identificado como Elson Lopes Ribeiro entrou em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (8), na Vila do Pau Grande, em Mata de São João.

De acordo com testemunhas, o homem é suspeito de liderar o tráfico de drogas na região. Elson chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento de Praia do Forte, mas não resistiu. De acordo com informações da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi recebida a tiros durante incursão.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm e acabou se envolvendo na troca de tiros. Na mesma diligência, dois homens foram presos em flagrante com drogas e levados para a Delegacia de Praia do Forte.

0 0 votos
Article Rating