Barra Grande: crianças passam dia divertido em unidade da Polícia Militar 

A iniciativa da 5ª companhia através da através da Sub-Tenente Sândila Rocha e do Comandante Capitão Lopes, reuniu autoridades locais

Na última quinta-feira (13)
uma ação surpresa foi promovida pela
Sub-tenente Sândila Rocha, no Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Barra Grande, através da 5ª Companhia de PRE, em Vera Cruz.

O evento intitulado “Campanha de Solidariedade Criança Feliz”, aconteceu pela primeira vez com a participação das crianças e autoridades locais dos municípios de Vera Cruz, Itaparica, Salinas da Margarida e Muniz Ferreira.

As crianças se divertiram com brincadeiras, pintura facial, brinquedos infláveis, apresentação dos cães adestrados, conheceram de perto o trabalho do Corpo de Bombeiros, tiveram a oportunidade de ver de perto o helicóptero da PM e contaram com a presença do boneco da PM caracterizado de soldado. Além de atrações, também foi distribuído pipoca, algodão doce, guloseimas, refrigerantes e sucos.

A iniciativa da 5ª companhia através da através da Sub-Tenente Sândila Rocha e do Comandante Capitão Lopes, reuniu as seguintes autoridades:
Ten. Cel Jarbas Carvalho, Tenente Cel Matias, representantes do Grupo de Choque da Polícia Militar, Capitão Andrade.

O projeto social visa intensificar as ações comunitárias e proporcionar uma festa divertida de interação da Polícia Militar com as crianças da região.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*