Ex-rainha do carnaval, Shayene Cesário está sendo acusada pela babá da sua filha por crimes de injúria e lesão corporal. A moça, identificada como Andressa, tem 19 anos e prestou queixa contra a ex-patroa na 30ª DP (Marechal Hermes) na última terça-feira. Ela alega ter sido agredida por Shayene após ser acusada de roubar pertences pessoais da morena.
Depois da confusão, Shayene também foi à delegacia fazer um boletim de ocorrência contra a babá por injúria, lesão corporal e furto no interior da residência. Procurada pela coluna, ela contou que a sua ex-funcionária vinha roubando pertences desde quando começou a trabalhar em sua casa, há quatro meses.
“Ela roubou muitas coisas que ela achava que eu não ia sentir falta, como óculos escuro, sapatos, bolsas… Eu só descobri quando vi uma foto dela no Facebook usando um vestido meu, feito exclusivamente para o carnaval”, defende-se a ex-participante da “Fazenda”.
Recém-separada de Wilson Moisés, ex-presidente da Vila Isabel, Shayene alega que tentou resolver as coisas de maneira amigável, aconselhando a babá a devolver os pertences furtados. “Depois de dias sumida, ela veio aqui em casa para devolver uma única coisa que me roubou. Discutimos, e ela me empurrou, com o intuito de querer me agredir. Eu não encostei a mão nela. A própria mãe dela, que foi minha babá por anos, foi quem me aconselhou a procurar a polícia. Agora, quero que ela pague”. As informações são do Extra Globo.