Barulho na Refinaria Landulpho Alves assusta moradores de Madre de Deus e região

Moradores afirmam que não conseguem dormir e buscam respostas, tendo em vista, que a situação nunca foi registrada anteriormente.

Há cerca de três semanas um assunto tomou conta das redes sociais de moradores da cidade de Madre de Deus e municípios vizinhos. Um forte barulho supostamente vindo da Refinaria Landulpho Alves (RLAM) tem causado pânico para quem reside na região.

Em diversas postagens, além de expor o medo em relação ao risco de explosão, moradores afirmam que não conseguem dormir e buscam respostas, tendo em vista, que a situação nunca foi registrada anteriormente. “Nossa! Não há quem aguente esse barulho da refinaria pelo amor de Deus. Não tem ninguém que explique por que a refinaria ficou com esse barulho?”, questionou uma moradora no Facebook. “Alguém sabe informar esse barulho todo?”, perguntou outro.

Vale lembrar que a Refinaria Landulpho Alves está situada no distrito de Mataripe, área que pertence ao município de São Francisco do Conde , nas proximidades da divisa com a cidade de Candeias. A reportagem do Bahia No Ar tentou contato com a RLAM, mas não obteve resultados.

Veja vídeo:

6 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*