Basta vencer: Vitória recebe o Flu de Feira hoje no Barradão

Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o Vitória vira o foco para o Campeonato Baiano. A equipe comanda por Marcelo Chamusca enfrenta o Fluminense de Feira, às 16h, no Barradão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Na terceira colocação da competição, o Leão só depende de si para avançar à semifinal. Se vencer o Touro, se classifica sem precisar de outros resultados.

Para buscar o triunfo, o técnico Marcelo Chamusca promoverá a reestreia de Victor Ramos. O zagueiro foi escolhido substituto de Edcarlos, suspenso, e fará sua primeira partida no retorno ao clube.

Já o time feirense entra em campo sem aspirações na competição. O Flu não corre risco de rebaixamento, nem tem mais chances de avançar à semifinal.

Vitória x Fluminense de Feira
Campeonato Baiano – 9ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 17/03/2019, às 16h
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos. Assistentes: José dos Santos Amador e Luanderson Lima dos Santos

Vitória
Ronaldo; Jeferson, Victor Ramos, Ramon e Juninho; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Fabrício; Andrigo, Matheus Rocha e Neto Baiano. Técnico: Marcelo Chamusca.

Fluminense de Feira
Léo; Edson, Alysson, Marcelo e Chico Bala; Rodolfo, Moreilândia, Assis, Jussimar e Deizinho; Bambam. Técnico: Chiquinho Lima.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*