De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo na Folha de SP, os herdeiros de Gugu Liberato concederam um prazo de 15 dias para que Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose Miriam Di Matteo (mãe dos filhos do apresentador), deixe o imóvel em que está morando com ela e os sobrinhos, na Flórida, Estados Unidos (EUA).

O fato caracteriza mais desdobramento da briga judicial entre as famílias de Gugu e Rose, que deseja o reconhecimento de que vivia em união estável com o apresentador, o que a garantiria metade de todo o patrimônio deixado por ele.

Os irmãos de Gugu Liberato alegam que ele e Rose eram apenas amigos.

Em nota, o advogado de Rose no caso, Nelson Willians, destacou que: “A casa é o lar de Rose. E o irmão está lá para dar apoio a ela neste momento difícil. Vamos pedir a exclusão de Aparecida [irmã de Gugu] como inventariante, por conflitar com o interesse dos filhos e da viúva”.

Já a família de Gugu preferiu permanecer em silêncio, tendo em vista que eles geralmente não comentam sobre assuntos do espólio, bem como do andamento da batalha judicial.

 

0 0 votos
Article Rating