Como toda segunda-feira no BBB, a noite de ontem foi marcada por acontecimentos especiais no reality show. Para não perder o costume, Pedro Bial entrou em contato com os confinados para mais uma brincadeira. Desta vez, o apresentador levou cada finalista ao confessionário e fez perguntas sobre os dias no jogo e, por fim, questionou algo pessoal para cada um.

Andressa foi a primeira sister a ser interrogada. Entre as respostas da morena, o que mais chamou atenção foi sobre o que ela mais tem medo de enfrentar quando sair da casa. "Tenho medo da minha mãe. Quando eu sai de casa falei para ela que ia dar muito orgulho e pelo fato de eu não ter recebido nenhuma cartinha (já que não foi Anjo), isso para mim é um ponto de interrogação; de minha mãe estar com orgulho de mim ou não",disse.

Já a loira Fernanda falou sobre o que gostaria de ouvir do pai assim que o programa acabasse. Emocionada, ela afirmou: "Ai Bial, nossa, meu pai é meu ídolo, é a pessoa mais importante desse mundo. Eu queria ouvir que ele está muito orgulhoso de mim e que eu consegui passar todos os valores que ele me ensinou".

Nasser foi o último interrogado por Bial no confessionário. A pergunta do apresentador, claro, foi sobre os tais segredos que o participante diz ter. Sem querer dar muita informação, o 'grilo' apenas disse que é algo muito pessoal. "Eu tenho uns três segredos. Eu não posso contar. São coisas que na verdade não vão mudar muito da minha personalidade, da minha pessoa. São coisas pessoais, diferentes", pontuou o brother.

Após a brincadeira, já reunidos na sala, os finalistas receberam a visita do ator e diretor Jorge Fernando, que levou o filme do cinema do líder para eles, o longa Dercy de verdade.