O capixaba André foi eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (19) com 74,87%. O modelo enfrentava seu affair na casa, a mineira Fernanda, que recebeu 25,13% dos votos.

O apresentador Pedro Bial começou seu discurso de eliminação dizendo que aconteceria esta noite "o que acontece com todos os contos de fada: chega ao fim". Usando sempre referências à realeza, uma brincadeira com o casal, Bial disse que "príncipe e princesa viveram uma grande aventura e correram todos os riscos", mas que agora os caminhos iriam se separar.

O modelo foi indicado ao paredão pelo líder Nasser. Já Fernanda foi votada pela casa – empatou em votos com Natália e recebeu o voto de minerva do líder.

Dentro da casa, o modelo de 25 anos foi marcado por alguns momentos de conflitos com outros brothers, embora tentasse se manter afastado de brigas e fosse quieto. Ele discutiu com Marcello ao se recusar a explicar porque indicou o carioca para o paredão. Ele também teve conflitos com Nasser, a quem via como um adversário forte.

André e Fernanda foram o primeiro casal a se formar na casa. Eles tiveram altos e baixos e chegaram a se afastar quando a mineira jogou um copo com água no modelo durante uma festa. Depois de algumas recaídas, no entanto, os dois voltaram a ficar juntos. Fonte: Correio