Falta pouco para o fim do Big Brother Brasil (BBB) 24. Em mais um paredão ‘Modo Turbo’, foi a vez do funkeiro MC Bin Laden deixar a casa, na noite desta quinta-feira (4).

Em um paredão duplo contra Davi, rival direto durante o jogo, ‘Bin’ foi eliminado com 80,34% da média dos votos. Davi, um dos favoritos a vencer o programa, recebeu 19,66% dos votos.

Agora, restam sete participantes na disputa pelo prêmio, todos do grupo ‘pipoca’, após Bin Laden, último camarote na disputa, deixar a briga pelo valor final da premiação.

VEJA:

Confira os percentuais da votação:

Davi
Média:
 19,66%
Voto Único: 24,45%
Voto Torcida: 14,88%

MC Bin Laden
Média: 
80,34%
Voto Único: 75,55%
Voto Torcida: 85,12%

BBB 24: Beatriz customiza top com casca de banana e toma punição 

Mesmo após receber um alerta do apresentador do BBB 24, Tadeu Schmidt, a vendedora Beatriz voltou a usar casca de frutas para customizar roupas no programa. Na tarde desta quinta-feira (24), a sister usou cascas de bananas em um biquíni e recebeu uma punição gravíssima da produção do BBB.

Bia já tinha feito uma roupa utilizando cascas de laranja na segunda-feira (1). “Bia, sei que você fez com todo carinho esse top com as cascas de laranja, mas preciso dar um recado: a gente consultou a dermatologista e ela explicou que laranja é uma fruta cítrica. A laranja também pode acabar causando uma irritação na pele, uma alergia e até queimadura quando se combina isso com o sol”, disse o apresentador do BBB 24 pouco antes do Sincerão.

Beatriz leva todos para o Tá com Nada

A punição de Bia, levou todos os participantes do BBB 24 para uma situação desconfortável. O grupo está no Tá com Nada, após Bia receber uma punição e perdeu 500 estalecas.

“Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-los em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas”, diz uma voz da produção do BBB.

Davi puxa orelha de sister

Pela segunda vez no “Tá com Nada”, Davi demonstrou sua insatisfação com a situação. Aliado da sister, o motorista por aplicativo baiano puxou a orelha da paulista.

“Já foi avisado uma vez, fez uma vez… Agora da primeira, foi avisado e ainda no ao vivo… aí não dá para passar mais a mão na cabeça”, iniciou ele.

“Eu deixei você fazer porque você quis fazer, mas eu te avisei. Eu te avisei que isso ia acontecer, se o Tadeu [Schmidt] já falou uma vez da fruta, de novo. Porque o público que está olhando lá fora fica metendo o pau”, finalizou o baiano.

0 0 votos
Article Rating