Na tarde desta segunda-feira (25), durante sua participação no BBB24, Davi avaliou as ações de Fernanda no contexto do programa televisivo da TV Globo e expressou sua intenção de perdoar Leidy Elin por ter atirado suas roupas na piscina dentro da casa. Em uma conversa com seus colegas de equipe, o motorista de aplicativo também compartilhou sua perplexidade em relação à frequente crítica dos participantes por parte da aliada de Pitel.
“Ela [Fernanda] costuma julgar as pessoas por essas atitudes. Acho ela uma pessoa muito ingrata. Ela olhou pra minha cara e disse que me despreza [?] nos dias anteriores, eu deixei de lascar a carta dela porque ela é uma mãe e precisava ver o filho dela”, analisou o participante do BBB24.
Davi também disse não entender a aproximação de Fernanda nos últimos dias do confinamento. “No último Sincerão, ela me colocou na casa de desprezo. Agora ultimamente ela tá vindo tanto falar comigo, dar risadinha, ontem ali sentado na cadeira ela veio sentar do meu lado. Não é uma pessoa que quer me ver fora do jogo, que vota em mim? Pra que isso. Eu não consigo esquecer, não consigo ser assim. Não consigo querer saber das pessoas que votam em mim e tá na festa dançando comigo. Não consigo”, acrescentou o participante do BBB24.
O motorista baiano também compartilhou em sua análise a intenção de “desculpar” Leidy Elin devido ao recente desentendimento entre eles na casa do BBB24, que chegou a um ponto crítico, exigindo a intervenção de Tadeu Schmidt para evitar que a situação se agravasse ainda mais.
“Hoje ela vai querer vir soltar o bocão dela no Sincerão. Vou falar no ao vivo: eu te desculpo. Vou olhar no olho dela e dizer. Mas que isso não se faz com ninguém, você ultrapassou a barreira do limite do jogo”, completou Davi, participante do BBB24.
BBB24