Em ritmo acelerado, o Big Brother Brasil (BBB) 24 já tem o seu primeiro eliminado, ainda na primeira semana do reality.
Com votação para ficar no programa, ao invés de eliminar, como de costume, o cozinheiro Maycon foi o menos votado, recebendo apenas 8,46% dos votos, e deixou a disputa nesta quinta-feira (11). Giovanna e Yasmin Brunet, adversárias de Maycon no paredão, receberam 42,20% e 49,34%, respectivamente.
Sem perder tempo, logo após a eliminação, uma nova prova do líder foi realizada. O cantor Rodriguinho, um dos ‘camarotes’ da edição, venceu uma disputa de sorte, na fase final da competição, ao escolher o envelope premiado e ser consagrada o segundo líder da edição.
Para o seu VIP, o cantor convidou Matteus, Giovanna Pitel, Fernanda, Lucas Pizane e Nizam, companheiros de prova nas primeiras fases, além de Deniziane, Vinicius, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, que ele descreveu como ‘amiga de longa data’.
Seguindo em modo turbo, o segundo paredão da edição – e da semana – será formada na noite desta sexta-feira (12). Uma prova do anjo será realizada ainda nesta manhã e, no programa ao vivo, um novo paredão triplo, com direito a contragolpe do mais votado pela casa.
BBB24: Nizam toma fora após sugerir ‘edredom’ para Alane
O Big Brother Brasil (BBB) 24 teve a sua primeira festa na madrugada desta quinta-feira (11).
Durante a noite, os brothers Alane e Nizam dançaram juntos, ao som de ‘Ai, Preto’, hit de L7nnon, e Alane aproveitou para elogiar o seu parceiro de dança, que retribuiu. Confiante na aproximação, o ‘brother’ decidiu ‘avançar’ na sua tentativa com a ‘sister’, mas acabou tomando um fora.
”Pena que não pode debaixo do edredom, né?”, questionou Nizam. Alane, cortando o colega de confinamento, recusou a investida. ”Pode sozinha. Eu rebolo muito sozinha”, disse a participante.
Os dois continuaram dançando juntos e mantendo a conversa, quando Alane disse ter prometido não formar casal no programa. ”Mas quebrar promessa faz parte”, indicou a sister.