Zezé di Camargo defendeu sua filha, Wanessa Camargo, depois que ela foi acusada de racismo no BBB 24. Durante a madrugada de sexta-feira (26), Wanessa e Yasmin Brunet discutiram sobre a possibilidade de Davi ser retirado do “Quarto Magia”, o que gerou críticas do público e de outros participantes do programa.
VEJA O VÍDEO A SEGUIR:
Essa conversa delas querendo expulsar o Davi do quarto e o povo recusando recebê-lo é uma das coisas mais tristes que eu já vi em um reality #BBB24 pic.twitter.com/rUib5C2DgI
— Cairo Jardim (@cairojardim) January 26, 2024
Diante de comentários negativos sobre Wanessa, o sertanejo recorreu às redes sociais para compartilhar um texto escrito por Luciele Camargo, tia da cantora, em defesa de sua atitude no programa.
“Eu jamais passaria pano pra quem quer q fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa . Não é por ser minha filha, analise com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa”, diz o texto.
Luciele afirmou que Wanessa está agindo com base nas informações que possui, destacando que o BBB é um jogo no qual os participantes agem conforme seu ponto de vista, sem ter uma visão completa da situação na casa. Ela argumentou que o conflito entre Wanessa e Davi é resultado da convivência em um ambiente de jogo e estresse, no qual cada ação gera uma reação.
“O BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação estrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação”, argumentou.
Ainda na nota, a mulher critica a torcida de Davi. “Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que alias, inúmeras vezes ja mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, entao, pra mim, isso sim é perseguição”.
“Infelizmente Wanessa já entrou no jogo com o pré-julgamento, isso está claro. Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem ate dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que nao seja a custas da cabeça de ninguém”.