Um crime bárbaro chocou a região da Ilha de Itaparica nesta terça-feira (2). De acordo com informações, uma menina de apenas dois meses de vida morreu após ser vítima de violência sexual.
O caso ocorreu na localidade de Mar Grande, na cidade de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A bebê foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões sexuais e não resistiu aos ferimentos.
Os pais da vítima foram presos em flagrante pelo 23º Batalhão da Polícia Militar após denúncia dos médicos e levados para a Delegacia Territorial de Itaparica. Na unidade, eles foram ouvidos e liberados.
Nota da Polícia Civil: “Os suspeitos de violentar sexualmente uma bebê, em Bom Despacho, foram autuados em flagrante na terça-feira (2), na Delegacia Territorial de Itaparica. Conforme informações, os pais da menina deram entrada na UPA de Vera Cruz, já sem os sinais vitais, ela apresentava lesões sexuais. A Polícia Militar foi acionada pelos médicos e conduziram os pais para a delegacia onde ficaram custodiados. Guias de perícia e remoção foram expedidas”.
O espaço segue aberto para a defesa dos suspeitos.
LEIA TAMBÉM
Taxista é morto na frente do filho pequeno na Região Metropolitana
m homem identificado como Marcelo Moreira de Oliveira, de 55 anos, foi assassinado a tiros na localidade de Barra do Gil, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador.
O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18) dentro de sua residência, na presença de seu filho, com apenas 6 anos de idade.
Conforme relatos de moradores locais, Marcelo desempenhava a função de taxista e não possuía vínculos com atividades criminosas. Seu corpo foi sepultado nesta terça-feira (19) no cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
A Delegacia Territorial de Vera Cruz está conduzindo as investigações sobre este homicídio.
Adolescente é morto a tiros após visitar namorada na Ilha de Itaparica
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente morava no bairro Alto das Pombas e foi baleado no bairro de Amoreiras. Segundo relatos, ele foi surpreendido por homens armados enquanto voltava para casa.
Ainda com informações de testemunhas, o jovem teria sido vítima da guerra de facções que tem aterrorizado Salvador e RMS, mesmo sem ter envolvimento. A Polícia Civil não confirmou motivação e autoria do crime.
Tem que cortar os dois no aço