Nesta segunda-feira (18), o Aeroporto de Salvador confirmou ao G1 Bahia a veracidade do incidente que ocasionou ferimentos em uma criança após ela ser arremessada do colo da mãe, depois que a mulher tropeçou em uma estrutura de cimento presente em um dos portões de acesso do local. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (15).

De acordo com relatos de um passageiro, que estava no terminal, a criança é um bebê que aparentava ter poucos meses de idade. A testemunha disse ainda que a mulher passava pela região de desembarque quando bateu na estrutura.

O aeroporto destacou que a criança foi socorrida pela equipe de atendimento pré-hospitalar do terminal e os primeiros socorros foram prestados ainda no local. A equipe também acompanhou a família a um hospital da capital, que não teve o nome divulgado pela assessoria do aeroporto. O atual estado de saúde da criança também não foi mencionado.

A estrutura que a mulher se chocou, segundo o aeroporto, atende a um regulamento da Aviação Civil e é uma norma padrão em todos os aeroportos, para impedir a invasão com o uso de veículos.

O terminal finalizou pontuando que a não colocação da barreira está sujeita a multa pelos órgãos competentes.

0 0 votos
Article Rating