Uma bebê de apenas oito meses, identificada como Pérola Souza Ribeiro, morreu no final da tarde desta quinta-feira (9) no apartamento onde morava com os pais, no Condomínio Verde Ville, em Camaçari. A vítima era a terceira filha do casal.
Informações iniciais chegadas ao Bahia No Ar, dão conta de que a mãe teria dormido por cima da criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no entanto, chegou a ser acionado pelos pais, com a justificativa de que a menina teria se engasgado. No local, os socorristas constataram o óbito e acionaram a polícia. As autoridades policiais descartaram a possibilidade de engasgo antes da morte da pequena.
Inicialmente, havia a informação que o pai da bebê teria tentado fugir, mas a polícia esclareceu que o homem estava saindo do condomínio para retirar os outros filhos do local. O casal foi conduzido para a 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Eles foram ouvidos e liberados.
O corpo da menina foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari)
Olha um pouquinho de mentira na reportagem,na hora do acontecido o pai da criança nem em casa tava. Fas uma reportagem com fatos verdadeiros..